Ben Ludmer

Bio

Ben Ludmer é um artista completo: ilusionista, ator, cantor e comediante.

Contrate

Saiba mais

Mágico desde os 3 anos de idade, o showman Ben Ludmer é um artista completo: ilusionista, ator, cantor e comediante. Seu espetáculo conta com um humor inteligente que, interagindo com a platéia, quebra o mito de que a mágica deve acontecer longe do público. É o unico comediante brasileiro orientado por Judy Carter , autoridade absoluta da comédia stand up nos Estados Unidos, com quem desenvolve novos textos e numeros, sendo considerado por ela um dos comediantes mais engraçados do Brasil.

Ben foi revelado por Jô Soares em seu programa de TV. Já na primeira entrevista mostrou sua veia cômica e o talento em aliar comédia e magia. Ainda retornou ao programa várias vezes como um convidado marcante. Depois disso, já mostrou o seu talento em diversos outras atrações como “Hebe”, “Domingo Legal”, “Zapping Zone” do Disney Channel, “A Praça É Nossa” e muitos mais. Foi destaque no programa “É tudo Improviso” da Band, e é presença constante nos programas de humor da MTV.

Em 2006, foi uma das atrações do Congresso Internacional de Mágicos realizado em São Paulo. Por 2 anos seguidos foi diretor artístico do FENOMA, maior festival de mágicos do Nordeste.

Em 2008, em turnê nos Estados Unidos, Ben se apresentou em importantes destinos turísticos, como Las Vegas e Walt Disney World, se tornando o primeiro mágico brasileiro a se apresentar no parque temático EPCOT, em Orlando, Florida.Recentemente, na sua segunda turnê nos EUA, se apresentou novamente em Orlando, e tambem em Hollywood, no Improv, considerado templo mundial da comedia stand up.

De volta ao Brasil vem se apresentando nos principais espetáculos de stand-up, como o “Comédia ao Vivo”, "Clube da Comédia", “Senta pra Rir” com Diogo Portugal, ImproRiso, e nos principais festivais de comédia do Brasil, como Risorama e Mish Mash. Atualmente está em cartaz simultanemente em 3 cidades com o “Seleção do Humor Stand Up”, espetáculo que já foi visto por mais de 100 mil pessoas. Também é presença constante como mestre de cerimônias no espetáculo "Improvável" do grupo Barbixas.
Como ator fez várias participações em programas da MTV, e interpretou o personagem “Harry” na novela “Bela a Feia” da Tv Record. Participou recentemente do espetáculo musical "Bruxas de Eastwick", em São Paulo.