Fernando Muylaert

Bio

Fernando Muylaert é um apresentador e produtor do programa Vida Loca Show, no canal Multishow.

Contrate

Saiba mais

Fernando Muylaert começou sua carreira aos sete anos de idade, depois de ganhar uma câmera de seu pai. Aos 16 anos ingressou no curso de teatro da escola e se apaixonou pelos palcos.
Formado em Rádio e TV pela FAAP e em teatro pela Oficina de Atores Nilton Travesso, Muylaert trabalhou em diversas produtoras de vídeo fazendo de tudo um pouco: editor, câmera, produção e o que mais pintasse.
Em 1998 estreou no SBT fazendo reportagens culturais para o programa de Joyce Pascowich. Quando esteve na Austrália, colaborou com o H, programa comandado por Luciano Huck na Band.
Trabalhou com Otávio Mesquita na Redetv produzindo e apresentando o quadro INSANO. Durante dois anos apresentou o programa Muyloco, que era transmitido ao vivo via internet. Em 2004 assinou com o Multishow, onde comandou por 3 temporadas o programa Vida Loca, que misturava entretenimento e informação em reportagens malucas.
Em 2008 desenvolveu e realizou o primeiro campeonato Brasileiro de Arremesso de Celular.
Faz shows de Stand Up no Brasil e no mundo. Fez show nas principais casas de Nova york (Gotham Comedy Club) e Los Angeles (Improv e Comedy Store em Hollywood) conhecido como Brazilian Comic.
Fez os quadros Homem Teste, Vale Love e matérias divertidas no programa da Eliana (SBT).


Televisão

Programa Eliana - Repórter SBT
Vida Loca - Multishow
Muyloco - Apresentador AllTV
Insano - Apresentador Rede TV
Programa H - Repórter Band
Programa São Paulo Brasil - Repórter TV Cultura e GNT
Programa Joyce Pascowitch - Repórter SBT
[editar]Teatro
Boca de Ouro
A Ópera de três vintens
Medéia