Henrique Fedorowicz

Bio

Henrique Fedorowicz não é ator, nem diretor, nem produtor, nem cantor. É comediante stand-up e também analista de sistemas.

Contrate

Saiba mais

Também fez parte do espetáculo Comédia às 11 fez uma temporada de sucesso de 3 meses no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca (RJ).
Há dois anos estuda teatro com o professor João Brandão na tradicional escola de teatro O Tablado.
Também já participou de duas oficinas de comédia e improviso ministradas por Fernando Caruso (Comédia em Pé, Z.É. – Zenas Emprovisadas e Zorra Total) e Daniela Ocampo.
Já se apresentou como convidado no show Rindo à Toa com Chico Anysio e seus Amigos. Integrou também o Comédia Carioca em cartaz em Niterói (RJ).

Começou participando do quadro 'Mico Aberto' do espetáculo 'Comédia em Pé' em 2007. AA partir daí, vieram apresentações como convidado em diversos shows do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.
Em 2008 teve a honra de dividir o palco com Chico Anysio no show “Rindo à Toa com Chico Anysio e seus Amigos”, projeto em que novos representantes do humor nacional eram convidados a se apresentar com o mestre.
Ainda em 2008 juntamente com Felipe Absalão, Léo Lins e Bruno Motta integrou o elenco do projeto 'Comédia às 11' realizado no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro.
Em 2009 fez parte do projeto 'Sindicato da Comédia' e em 2010 e 2011 passou a integrar o grupo 'Comédia Carioca' (com Marcos Castro e Murilo Couto) que realizou quatro temporadas de sucesso no Rio de Janeiro.
Em março de 2011, participou da mostra de humor 'Risadaria' em São Paulo. Ainda em 2011 esteve em cartaz por duas temporadas com a peça 'Desconcertados', um talk show no teatro, ao lado Marcos Castro e Leonardo Reis (Gigante Leo).
Na televisão já esteve no Programa do Jô, no quadro Humor na Caneca.

Há dois anos estuda teatro com o professor João Brandão na tradicional escola de teatro O Tablado.
Também já participou de duas oficinas de comédia e improviso ministradas por Fernando Caruso (Comédia em Pé, Z.É. – Zenas Emprovisadas e Zorra Total) e Daniela Ocampo. Já se apresentou como convidado no show Rindo à Toa com Chico Anysio e seus Amigos. Integrou também o Comédia Carioca em cartaz em Niterói (RJ).