Marcelo Marrom

Contrate

Saiba mais

Músico, compositor, escritor, ator e humorista. Esses são alguns dos talentos do artista Marcelo Luiz de Moura, mais conhecido como Marcelo Marrom.
Há cerca de 4 anos entrou para o Deznecessários justamente pra cuidar da parte musical do grupo.
Em pouco tempo Marrom ganhou um pequeno monólogo que foi crescendo e tomando forma.
De repente o compositor de varios sucessos nas rádios de todo Brasil se viu apaixonado por uma nova carreira, a de humorista.


Criou o personagem afrodescendente, que gera milhões de acessos no youtube, e faz enorme sucesso por ande passa. O comediante que começou sua carreira com um texto de sete minutos, hoje proporciona 1h20min de muita risada.

O papel e a atuação de Marrom chamaram a atenção de Jô Soares, que o convidou para participar de seu programa. Ele foi entrevistado durante dois blocos e no terceiro, o bloco musical, Marrom mostrou um pouco de seu talento com a música. Sua entrevista foi considerada a melhor do ano.

Marrom compõe músicas para grupos como KLB e Inimigos da HP que já ocuparam os primeiros lugares nas paradas de sucesso de todo Brasil e, antes de entrar para o Deznecessários, tocava em uma banda de Pop Rock.

No início de 2010 Marrom fez parte do elenco de “Legendários” da Record, apresentado por Marcos Mion e continua integrando o casting de atores da emissora.

Os espetáculos realizados pela Cia. de Humor 'Deznecessários' repercutiram de forma positiva e tiveram um excelente retorno da mídia.
A trupe de atores e humoristas de grande talento, com seus vídeos assistidos pela internet por milhares de pessoas, se consagrou com casas lotadas e recordes de público e críticas, com diversos tipos de espetáculos de muito humor.
Atualmente Marrom viaja pelo Brasil com a peça de humor "Comédia em Preto e Branco", onde apresenta um stand up em dupla com o humorista e colega Rodrigo Capella.