Nany People

Bio

A mulher que se 'auto-fez'.

Contrate

Saiba mais

Atriz, humorista, apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras, convenções e comédia stand up. Fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma. Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Família Goulart/Bruno em diversas funções.

Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa "Novo Comando da Madrugada" de Goulart de Andrade (Extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa "Guerra é Guerra", da Rede Mulher.

Em 1998, interpretou com absoluto sucesso um dos mais importantes papéis femininos da obra do dramaturgo alemão Bertold Brecht, a Viúva Begbck, na peça "Um Homem é um Homem", dirigida por Alexandre Stockler (Teatro Faap/SP).


Filmes:

- "CAMA DE GATO" - direção de Alexandre Stockler com Caio Blat; Ano: 1998
- "ACREDITE, UM ESPIRITO BAIXOU EM MIM" de Ronaldo Ciambrone, direção de Sandra Pêra ao lado de Marilia Pêra, Arlete Salles, entre outros. Ano: 2001

Atuou como "Repórter Especial" em entrevistas e matérias inusitadas nos programas:

- COMANDO DA MADRUGADA (Rede Manchete) - Março/97 a Jan/98;
- FLASH (Rede Bandeirantes) - Out/99 a Jun/00;
- COMANDO DA MADRUGADA (Rede Gazeta) - Jul/00 a Mar/01;
- HEBE (SBT) - Abr/01 a Agosto/06;

Participou do programa humorístico A Praça é Nossa SBT - de Nov/06 a Fev/10

Trabalhou em três programas de rádio:

- Rádio Jovem Pan - Programa ZIPER com Dr. Jairo Bouer;
- Rádio Jovem Pan - Programa PÂNICO - Mar/00 a Jul/01;
- Rádio 89,1 (Rádio Rock) - Programa SEXO ORAL com Dr. Jairo Bouer - Fev/02 a Jun/05;
- Assinou uma coluna de sucesso na revista G Magazine de Out/97 a Jan/2008.

Por várias vezes se apresentou no projeto SEGUNDAS INTENÇÕES de Thereza Piffer e Marcelo Várzea ora como humorista, ora cantando.
É convidada especial como MESTRE DE CERIMÔNIAS do RISORAMA no Festival de Teatro de Curitiba - 2004, 2005, 2006 , 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011.
Convidada especial do IMPRORISO no Festival de Humor de Belo Horizonte que atualmente o projeto encontra-se as Terças-feiras no Teatro Procópio Ferreira (SP).
Produziu e protagonizou desde junho/2007 a comédia "NANY PEOPLE' SALVOU MEU CASAMENTO" de Bruno Motta e Daniel Alves, excursionando por mais de 40.000 km por todo o país, além de ter cumprido temporada com sucesso por 6 meses no teatro Brigadeiro (SP) em 2008.

Atualmente excursiona o País com seu solo Stand Up "Então... Deu no que Deu" de sua própria autoria, depois de ter cumprido temporada de 2 meses SIMULTANEAMENTE (Janeiro, Fevereiro e Março/2011) nos Teatros Procópio Ferreira (São Paulo) e Teatro dos Grandes Atores (Rio de Janeiro).

E como boa filha à casa torna, em Dezembro/11, Nany People assina contrato novamente com o SBT fazendo parte do corpo de júri do novo reality de calouros "CANTE SE PUDER".


SUPER SHOW SOLO STUND-UP COMEDY

O espetáculo "ENTÃO... DEU NO QUE DEU" idealizado por NANY PEOPLE, satiriza situações do cotidiano, especialmente os encontro e desencontros afetivos; as diferenças e acertos do universo masculino/feminino, de total interação com a platéia.
O maior brilhantismo da artista nos palcos é a interatividade!
Ela possui uma habilidade autentica de ler as platéias e temperar sua performance com elementos que tornam o público um parceiro de cena.
Desta forma quem assiste ao espetáculo produz endorfinas em um nível tão especial que o show deveria ser indicado por psicólogos, psiquiatras e psicoterapeutas como alternativa ao tratamento da depressão.