Nigel Goodman

Bio

O que eu faço é contar piadas para uma grande quantidade de desconhecidos.

Contrate

Saiba mais

Nigel Goodman é o roteirista e comediante stand up de fala rápida que todos adoram.
Faz parte do grupo “Estação Stand Up” e tem um solo chamado “Bigornas e Explosivos”.
Também já se apresentou como convidado de alguns dos melhores shows do brasil e é presença recorrente no Comedians Comedy Club em SP e como convidado do Comédia em Pé no RJ.
Na tv se apresentou na primeira temporada do programa “Comedy Central Apresenta” e participou do quadro “mesa vermelha” do programa “Agora é Tarde”, entre outros programas.
Como roteirista já escreveu para os programas “Open Bar” e “Os Gozadores” do Mulithsow.
Atualmente se apresenta ao lado de Ronald Rios, Ulisses Mattos e Gus Lanzetta.
Além de ser redator do programa "Saturday Night Live", na RedeTV, a estrear em maio de 2012.

"Em algum momento da vida eu resolvi que queria contar piadas para uma grande quantidade de desconhecidos. Muito antes de tudo isso virar uma febre e todo mundo resolver que quer ser o próximo Seinfeld. Na verdade eu queria ser um comediante desde quando eu era tão novo que ser um comediante é o tipo de idéia idiota que você tem quando acha que pode realmente ser o que você quiser quando crescer.

Idiota ou não, hoje eu sou feliz e contente fazendo shows por aí, vivendo o sonho de ser um daqueles comediantes que se apresentam com uma parede de tijolos atrás como nos filmes.

Mas esse é só o início, sabe? Qualquer um pode colocar um terno, falar alguns palavrões e repetir aquelas piadas de fim de churrasco. Não adianta só ser um comediante, eu quero ser um bom comediante.

Stand up é muito mais que humor sobre o cotidiano. Humor sobre o cotidiano é praticamente qualquer coisa que você consiga formular uma idéia sobre. No dia que você tiver alguma opinião formada sobre algo que não seja do cotidiano de ninguém, você pode muito bem ser o próximo Einstein.

Sério, stand up pode ser um pouco mais do que o óbvio, pode ter opinião. É exatamente por isso que eu resolvi contar piadas que algumas pessoas podem não gostar e outras podem não entender. São piadas, mas trazem o meu ponto de vista.

Então aqui estou eu, Nigel Goodman, e o que eu faço é contar piadas para uma grande quantidade de desconhecidos.

Abraços,

Nigel Goodman"