Paulinho Serra

Bio

Diretor do grupo "Deznecessários" e conhecido pelo seu personagem "Traficante gay".

Contrate

Saiba mais

Paulo José Serra do Carmo, mais conhecido como Paulinho Serra (Rio de Janeiro, 9 de novembro de 1977), é um humorista brasileiro.
Trabalhou na Rádio Jovem Pan, no Programa Pânico, e na RedeTV!, no programa Pânico na TV. Atualmente, integra programas de humor da MTV Brasil. O ator é um talento recente do teatro e da televisão brasileira. Ele foi um dos pioneiros do stand-up comedy no país dirigindo o grupo os Deznecessários.

Paulinho começou sua carreira humoristica fazendo teatro, onde integrou o grupo Deznecessários, juntamente com Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Maíra Charken e Miá Mello. Em [(2005)] Trabalhou no projeto Viagem ao Corpo Humano,na empresa Turma do Salsicha,fazendo o personagem "Cariodrácula" e apresentando de maneira divertida as funções do corpo humano,para crianças de diversas escolas do Rio de janeiro. Em 2007, após conceder um entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, foi convidado a trabalhar no programa, onde interpretou o Reportér Chorão e o Traficante Gay. No ano seguinte, atuou na novela Duas Caras , interpretando o professor de sociologia argentino Ignácio Guevara.
Em 2010, Paulinho Serra assinou com a MTV Brasil para comandar o programa Quinta Categoria (anteriormente apresentado por Marcos Mion em 2009), junto com Rodrigo Capella (do Deznecessários), Talita Werneck e sempre um convidado diferente. No mesmo ano, foi convidado a participar do programa Comédia MTV.


Na televisão

2008 ... Duas Caras - Ignácio Guevara
2008 ... Malhação 2008 - Professor
2008 ... Pânico na TV
2010-presente ... Quinta Categoria
2010-presente ... Comédia MTV


cinema

2009 ... Os Normais 2 - Traficante


Teatro

Deznecessários - ator e um dos criadores
DezImprovisa - ator e um dos criadores
DezStandUp - ator e um dos criadores