Pedro Casali

Bio

Uma qualidade: determinado. Um defeito: perfeccionista.

Contrate

Saiba mais

Era assim que eu me apresentava nas entrevistas de emprego, quando saia por São Paulo vestindo um terno que pertenceu a meu pai argentino. Como todo publicitário passei por médias e grandes agências e já trabalhei nas áreas de marketing, criação/redator, pesquisa de mercado e mídia.

Minha paixão pelo palco começou em Ilhabela, quando entrei no grupo de Teatro "Pés no Chão" e a partir dali comecei a estudar teatro e não parei mais. Me profissionalizei como ator em São Paulo, onde também fiz curso de dublagem e depois de muito "NÃO", vieram os "NÃOS" novamente. Só depois de muita persistência e aprendizado os "SIMS" começaram.

Atuei em grandes espetáculos, fiz curtas, participações em seriados, áudio descrição para filmes estrangeiros, comerciais de TV e recentemente gravei um longa metragem.

Conheci a stand-up comedy em 2005, comecei a escrever meu material e tive boa aceitação no meio. Já fiz shows com grandes nomes da comédia nacional e em 2010, junto com mais 3 humoristas (Martchola Donato, Humberto Rosso e Tiago Carvalho) formei o "comédia Império", grupo de Stand-up em cartaz há 2 anos e meio aos domingos no Willi Willie bar e Arqueria em Moema-SP.

No palco apresento um estilo sarcástico, criativo, com observações do dia-a-dia e também com piadas sobre minha família. Improviso e originalidade fazem parte das minhas apresentações.

Tenho realizado muitos eventos corporativos, Faculdade Anhanguera, BBC World News, Fundação Vanzolini, São Paulo Futebol Clube, Receita Federal e Prefeitura de Ilhabela e de POA são apenas algumas das empresas que já me contrataram.

Mas não sei por que falei tudo isso, afinal existem coisas mais importantes que vocês precisam saber a meu respeito:

- Quando vou te ver na Malhação? Não sei!
- Por que nunca te vi no Faustão, no Arquivo Confidencial? Porque não sou global!
- Por que você nao entra no BBB? Porque sou ator!
- É verdade que todo ator é viado? Não sei, quando eu tiver no Arquivo Confidencial eu te falo.

Fotos