Rafael Cortez organiza tributo à cantora Nara Leão

06/07 - Por:

Músico e fã incondicional de Nara Leão, o comediante Rafael Cortez está organizando um tributo à cantora.

Rafael escolheu este ano para a execução do projeto por coincidir com o aniversário de 70 anos de Nara (e 23 anos de sua morte).

“Em um ano em que grandes ícones da MPB como Gilberto Gil e Milton Nascimento também fazem 70 anos e estão recebendo suas homenagens, Nara está falecida. Fiquei incomodado com isso e resolvi organizar esse show”, contou o apresentador.

O espetáculo, sob o título de “Mulheres de hoje cantam a Nara de sempre“, está em processo de captação de recursos pela Lei Rouanet, que autorizou um valor de R$1.602.309,85 para a execução do projeto. A produtora Junk/OM tem até agosto para conseguir os investidores, senão o projeto não sai do papel.

Se tudo der certo, a previsão do show é para outubro deste ano, com grandes nomes como Ivete Sangalo, Sandy, Thais Gulin e Roberta Sá, cantando 20 músicas que marcaram a carreira de Nara Leão.

Cortez planeja criar um espetáculo parecido com os que Nara fazia, com uma banda composta por homens, de forma bem simples. Cortez explicou que “Os músicos ficariam de um lado do palco e cantora do outro pra lembrar aquela relação muito tímida da Nara”.

Comentários